sábado, 3 de julho de 2010

Mas EnTão

Quanto mais menos, nenhum, por outro lado quanto menos mais, algum. Ou... enquanto nenhum, mais ou menos.
Pois então, meus caros e caras, de tanto ouvir falir as essenciais substâncias, houvi por bem colocar meus alfa e betarábios na rede. Ponto de partida para me enredar com gentes outras, na tentativa de um movimento de convceção na direção oposta ao nunca pretendido... retorno ao porão.
Usando o Ou... de história antiga que um dia relatarei, vou esparramar meus feitos e defeitos, num blogFólio ou portBlóguio.
São diretórios, pastas virtuais e de papel, discos e cedes, tudo muito desorganizado, todavia plenos de coisas que já foram coisas, coisadas ou não.
E dê-lhe textos, fotografias e mormente desenhos, que alguém teve a coragem ou o desplante de publicar, acolá e alhures.
São crônicas, idéias comentários, receitas e papo de cozinha acolheradas por fotos, montagens, desenhos e ilustrações produzidas nos tempos da antes.
Vou postar (ou... seria repostar?) material novo e inédito também. Vai ficar na dependência dos tratos e retratos, retornos e contornos, que espero se façam presente neste endereço.
Buenas e me espalho... a comida está sendo servida ainda inconcluida, mastiguem meigamente, façam bom proveito, saiam de fininho e voltem sempre a vontade se re   apresentar. 
Ou...

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei Mindubas...os textos, o nome do blog, a idéia, o visual e formatação, as fotos...continua e vamos acompanhar...PARABENS!!!

MR Projetos disse...

SUCESSO nesta empreitada. Vamos acessar e sempre que possível colaborar.
Um grande abraço

Francisco Antônio Vidal disse...

Bem-vindo às postagens e pastagens desta bloguesfera literária.

Unknown disse...

Parabens Mindubas, blogmania, twitagem, MSNgenação, o mundo nos dedilhar dos teclados...
Marcão K
da Sucursal Colibri

Unknown disse...

e ai papitoo, parabéns pelo blog, sempre achei que teus conteúdos eram tantos que não cabiam em blogs alhures, boa sorte e um beijão da filha preferida Gabi, hehe

Simoni disse...

Olá colega, acho q tem tudo a ver contigo, além desta tua diversidade em atividades, tens muito a nos proporcionar. Sucesso. Beijo